MÉTODOS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito

Aceitamos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard, Elo. A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você deve aguardar no máximo até 1 dia útil para a confirmação do pagamento junto à empresa do seu cartão de crédito.

Boleto Bancário

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.

A data de vencimento do boleto é sempre 03 (três) dias corridos após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), você deverá emitir outro pedido em nosso site.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 04 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Caso não tenha conseguido imprimir seu boleto (verifique sua impressora), este também estará disponível em nosso site, através de Meus Pedidos, para sua visualização até seu vencimento.

DICA: Imprima o boleto e pague através do seu Internet Banking, a confirmação do pagamento é mais rápida e agiliza a sua entrega!

O processo do boleto bancário resumido em 7 passos:
1. Você seleciona a opção boleto bancário no menu Forma de Pagamento;
2. Uma nova página irá aparecer com um link para você visualizar seu boleto;
3. Você clica no link, o boleto é gerado e você o imprime;
4. Você paga o boleto em qualquer agência bancária ou via Internet banking;
5. O banco nos avisa em até 02 dias úteis que o número do seu boleto foi pago;
6. Seu pedido é localizado no banco de dados e o processo de entrega é ativado;
7. Seu pedido é enviado após a confirmação do banco. Portanto o prazo de entrega é calculado a partir deste dia.

 

Perguntas frequentes de quem compra com o PagSeguro:

Como adiciono fundos em minha conta PagSeguro?
Você pode adicionar fundos em sua conta PagSeguro através de boleto bancário ou transferência de sua conta bancária. Para adicionar acesse sua conta PagSeguro no menu Transferência.

Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?
Transação não aprovada pela operadora: Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa.

Recebi a informação que minha mercadoria foi extraviada. E agora?
Não se preocupe, o PagSeguro irá tomar as providências necessárias para avaliar o ocorrido e providenciar, caso confirmado pelos Correios, o reembolso da sua mercadoria de acordo com o seguro adquirido no momento da compra.

Como efetuar uma compra no Facebook com PagSeguro?
1. Acesse no Facebook uma loja online;
2. Clique sobre o produto desejado;
3. Leia as especificações e clique no botão “Comprar”;
4. Selecione o tipo de frete oferecido pelo vendedor e clique em “Finalizar.

Como envio meu comprovante de pagamento em caso de Depósito em Conta?
1. Acesse o PagSeguro com seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro será necessário se cadastrar para enviar seu comprovante. Para se cadastrar clique aqui.
2. Em sua conta PagSeguro, escolha qual transação realizou o pagamento.

Como faço o pagamento de uma Solicitação de pagamento recebida por e-mail?
Para realizar um pagamento de uma solicitação de pagamento recebida por e-mail. Acesse o link para o pagamento, estará com a frase: “Para agora”; Você será redirecionado para a página de pagamento

Como funciona o pagamento com Depósito em Conta?
Para realizar um pagamento com Depósito em Conta, siga os passos abaixo: Escolha o banco em que deseja fazer o depósito e confirme o pagamento. Na página do pagamento, você terá acesso aos dados para o pagamento.

Como cancelar minha compra?
Caso seu produto não seja encaminhado, para cancelar a sua compra é necessário que você entre em contato com o Vendedor e solicitar o cancelamento.